O Imperativo é usado pelo falante para dar uma sugestão, uma ordem, um conselho ou uma instrução para que uma determinada ação aconteça. No inglês, utiliza-se o verbo em sua forma natural sem a partícula “to” para formar uma sentença no imperativo (to listen - escutar → listen - escuta/escute/escutai/escutem). Também não é necessário informar o sujeito, pois entende-se que este receberá a ordem, sugestão ou conselho implicitamente. Vê os exemplos:
a) Listen to Rock'n'Roll! (Escuta/Escute/Escutai/Escutem Rock'n'Roll!)
b) Watch Black Mirror! (Assiste/Assista/Assisti/Assistam à série Black Mirror!)
negativa
Basta acrescentar o auxiliar “do” mais o “not” no começo da frase. Há também a forma contraída don’t. Ambas, obviamente, significam não e tampouco usam "to". Exemplos:
a) Do not/Don’t listen to brega music, please! (Não escutes/escute/escuteis/escutem brega, por favor!)
b) Do not/Don’t watch The Vampire Diaries, please! (Não assistas/assista/assistais/assistam/ à série Diários de um Vampiro, por favor!)
Gostastes, bonecas?! Quereis saber mais sobre imperativo, em particular, e sobre conjugação, em geral, em português, curiosas?! Ide a esse site para conhecer mais sobre o Imperativo em Português, nesse para conjugar qualquer verbo em nossa língua, nesse outro aqui para ver mais sobre o imperativo em inglês, e aqui para conjugar qualquer verbo em inglês.